quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pensador

Ola pessoal passei um tempo sem publicar nada entao quero falar um pouco de algo que esta muito claro a todos que podem ver a matéria publicada .
Como somos liderados por pessoas que criam regras dentro das doutrinas e como vemos hoje muita gente esta fazendo parte da mesma, entao me pergunto como alguem pode nao questionar a si mesmo, nao pensar e tentar conhecer a historia de como comecou tudo, apenas achar que tudo esta certo e que nao pode pensar alem das demais pessoas..

Pergunto a todos como seria a vida sem essas distrações ?
Como seriamos con nos mesmos sem medo do inferno ?
Realmente precisamos de tudo isso ?

Nao me cabe dizer e responder a tudo isso , mais sim questionar oque realmente e  importante e tentar conhecer as coisas ,Ver a vida com os meus olhos e nao deixar ninguém me transformar em alguém que nao sou ...

Ainda acho que o conhecimento e o remédio de todas as coisas ..
Quanto mais aprendemos mais livres nos tornamos..

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário