quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resumo do ser primitivo



Estamos aqui para rever todos os conceitos que viemos aprendendo e analisar oque realmente nos cabe como certo e errado, novo conceito de ver a vid   a envolve tudo isso, virtudes, ideologias, crenças, religião e espiritualismo, o nome de novo conceito de ver a vida já explica como ver as coisas que estamos envolvidos, todos estamos envolvidos com virtudes, todos temos ideologias e todos temos um espirito, então pensando dessa forma vemos que somos um ser comum, uns mais evoluídos e outros não...

Que Allan Kardec, e outros cientistas vêm estudando e explicando, dessa forma revendo novos conceitos aprendemos que a vida tem muito a nos ensinar.
A humanidade ou o ser primitivo teve as suas dificuldades para a evolução, ate entender que e preciso deixar a caverna e mudar costumes e aprender coisas novas, que levou décadas ate chegar o dia de hoje.
Hoje já como seres mais evoluídos com a evolução tecnológica e com estudos em todos os aspectos podemos entender com mais clareza e conseguimos rever conceitos que nos evolui como pessoa.
A ideia e que nos temos que sair da caverna tentar ver a nossa vida atual e não julgar estudos e novos conceitos de evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário