quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ideologia e manipulação

Aqui vemos a Historia de religiões e profetas , vamos descrever mais para frente cada uma dela e a ideologia de cada personagem ou doutrina ...

vemos que as doutrinas em si elas trazem uma mensagem para a evolução das pessoas para o bem, mais conhecemos que a historia nos conta os erros das religiões e não das doutrinas , mais sim das pessoas que usaram para ter a manipulação da massa ao decorrer de décadas .

muitas coisas foram mudadas de acordo época, personagem ou região ..

então vamos descrever um pouco sobre isso e entender os dogmas das religiões , e explicar como e manipulada e usada para assim manter a mente de pessoas em controle ...

meu ponto de vista ,e que somos nada mais que seres de uma só espécie que estamos para a evolução espiritual e que nos torna pessoas do bem , quando falamos em evolução , nao podemos evoluir para o mal mais sempre para o bem , onde aprendemos a relevar amar o próximo e entender as virtudes , e colocá las em pratica, assim estaremos nos evoluindo para seres melhores.

na próxima postagem vou descrever como e quando as religioes usaram as doutrinas e a ingenuidade das pessoas para criarem grandes potencias e adeptos..
como podem ver aqui nessa foto de hoje como somos manipulados e distraídos ...

Assuma o controle da sua vida  

Nenhum comentário:

Postar um comentário