terça-feira, 28 de maio de 2013

conscienciologia e fenómenos

Vamos falar um pouco de coinceitos não conhecidos por muitos , que seria a capacidade humana não conhecida e que já foi citada por varios estudiosos e filosofos e ate profetas ou avatares como todos entendemos ..
estudar personalidades capacidades humanas nao e facil , porque a ciencia nao consegue provar pelo fato de que o fenomeno nao e uma regra na qual podemos falar que em todas as circunstacia se repete o mesmo fenomeno, entao estudiosos da conciencologia, parapicicologia etc, vem estudando e provando para a humanidade que temos uma capacidade que nem nos a conhecemos ou temos total ascesso ..
entao venho descrvendo varios temas de liberdade emocional ou abertura de conciencia , na qual a maior parte da populacao vem preginada em ideologias de ignorancia, que nada mais importa  alem de proteger e manter  a todo custo os adeptos na sua ideologia , usando a culpa e dogma ao seu favor..
dessa forma nao estamos e nem temos a capacidade de ser libertos de ideologias ignorantes, errar e humano e todos temos defeitos , e por isso estamos em um plano material para desenvolvimento espiritual ,moral etc.
para quem já leu outros assuntos pode perceber que venho focando em assunto de novo conceito e uma visão universal na qual podemos ver e aprender de qualquer doutrina ou ensinamentos sejam espiritual ou religioso ..
hoje vamos falar de capacidades de pessoas que vem se libertando e se descobrindo e revendo os dogmas , doutrina, e novo conceito de viver e ver a vida ..
questionar e mais de que obrigação de qualquer humano, tentar ver e se aprofundar ate chegar no conceito verdadeiro da mesma .
podemos descrever que pessoas vem se descobrindo , essas pessoas são aquelas que vem demostrando fenômenos, Parapsíquicos e outros ...
video youtube 

www.youtube.com/watch?v=PvkiNlYVBNw


bom pessoal ia escrever algo para assim explicar um pouco mais , vendo alguns vídeos entao resolvi que o nosso mestre do assunto fala o final do texto com esse video ..

http://www.youtube.com/watch?v=UU96eGgZHyc







Nenhum comentário:

Postar um comentário